terça-feira, 15 de maio de 2012

Amada Noiva - O Blog!

Desde bem pequenininha, que eu me lembre, meu grande sonho era encontrar um príncipe encantado, que eu pudesse amar, cuidar e com quem eu compartilharia minha casa e minha vida. Meu sonho era me casar com ele, em uma linda igreja decorada com “mosquitinhos” e usando um vestido branco de princesa e um longo véu na cabeça, ao som da Marcha Nupcial. Eu amava ir em casamentos, até de gente que eu nunca tinha visto na vida, só pra ver a chegada triunfal da noiva e o olhar apaixonado do noivo que a esperava! Ficava só pensando em como seria o meu momento, a minha vez de dizer o sim e já fazia mil planos!

Alguns anos se passaram, eu cresci e o sonho continua a fazer parte da minha vida...o príncipe eu já encontrei, e é muito melhor e mais bonito do que eu esperava! O casamento ainda não ocorreu, mas como tudo tem um tempo certo e definido pra acontecer, continuo esperando e sonhando com o meu dia! E enquanto isso não acontece, decidi que queria ajudar outras noivas a realizar o seu grande sonho, sejam antigos, de infância, ou recentes e até meio que por acaso. A verdade é que no momento em que você diz “sim” ao seu noivo e vocês decidem que querem se casar, milhões de pensamentos passam pela sua cabeça e você não sabe nem por onde começar, né?! É por isso mesmo que a Amada Noiva nasceu, pra ajudar as noivas a tornarem o dia de seu casamento muito mais especial e inesquecível do que elas imaginaram!

Neste blog, vocês encontrarão informações, curiosidades, casamentos reais, novidades e todos os eventos relacionados a casamentos no Brasil e no mundo!

Amadas Noivas, podem sonhar à vontade, que eu te ajudo a realizar!
Um grande beijo,
Amanda Guimarães


                                                     E como uma imagem vale mais do que mil palavras...




Nenhum comentário:

Postar um comentário